quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resumo _ Episódio 8



Esta noite Sulfus e Raf não conseguem dormir com a tempestade e pensam muito um no outro. Os anjos e os demónios não têm aulas pois os seus professores, vão à biblioteca investigar (som os seus alunos saberem) quais as consequências do amor entre um anjo e um demónio. Um estranho bibliotecário leva - lhes um livro. "Reza a lenda que no inicio dos tempos havia um grupo de anjos e outro de demónios que lutavam constantemente, mas ambos eram igualmente bons e por isso nunca havia vencedores nem vencidos. Um dia, depois de muitos combates o líder do demónios apaixonou - se pela líder dos anjos, e esse amor lançou o caos e a destruição pelo mundo."

Entretanto Sweet e Kabale na sala dos desafios, travam uma corrida de bicicletas, que o demónio acaba vencendo.

O seu protegido foi assaltado pelo seu amigo que está a passar dificuldades financeiras e perdeu dinheiro no jogo de poker (episódio 5).

O demónio contam - lhe quem foi que o assaltou e o rapaz jura vingança. Quando está prestes a guerrear com o amigo, Sweet aparece vestida de policia e diz - lhe que jogar poker era um crime e que não pode chegar à casa das outras pessoas assim ao gritos e mais umas quantas coisas... De repente aparece o amigo e pede - lhe desculpa e vice - versa. Sweet vence este desafio.

Entretanto no Limbo, a rainha Neutra fica radiante por o seu plano ter corrido tão bem, pois os professores, vão mover céu e terra para separar Raf e Sulfus. E isso só os vai unir mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário