quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resumo _ Episódio 6



Os anjos estavam nas aulas, quando o professor os informou que iam ficar dois dias sozinhos na escola, pois ele iria informar as altas esferas sobre o progresso deles.
Entretanto, na escola dos demónios, a professora informa os alunos que iam estar, também dois dias sem ela, porque iria informar as baixas esferas sobre o progresso deles.
Na escola dos anjos, as amigas querem se divertir, mas Raf acha que deviam continuar a cumprir as regras, mas ela acaba por ceder e vão todas ao bar comer uns bolinhos.
Enquanto isso, Kabale e os outros demónios, forçam Sulfus a ir com eles aniquilar os anjos, mas Sulfus não quer voltar a ver Raf, por fim lá acaba por aceitar. Quando eles entram no bar, começam uma luta de comida contra as anjos. Raf enerva-se e leva todos para a sala de desafios. Após uma serie de ataques por parte dos dois grupos, Sulfus zanga-se com Raf e leva-a para uma sala da escola onde podem estar sozinhos. Para se poderem tocar transformam - se em humanos. Raf, na brincadeira foge dele. Mas, sem saberem uma aranha persegue - os, é a aranha de Malaquias. Sulfus anda atrás dela até que finalmente a apanha. Ficam os dois calados...
Quando Raf ouve as amigas a chama-la, Sulfus pede-lhe para não contar a ninguém que esteve "assim" com ele. Ao irem ter com os colegas a tal aranha pica - os.
Não muito longe dali, no Limbo, a rainha Neutra auxiliado pelo agente Malaquias sorriem.

Sem comentários:

Enviar um comentário