quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resumo _ Episódio 1



São as 6 horas e 30 de um grande dia, para o qual Raf não se pode atrasar. Ela tem 15 estrelas e sonha ter uma auréola radiante, mas para isso precisa de superar esta etapa: A Escola dos Anjos. Antes de chegar à escola Raf depara - se com Sulfus, um demónio que lhe prega uma partida. Na escola ela é encarregue de proteger Adrian, um humano de 14 anos.
Entretanto nas escola de demónios Sulfus, também fica encarregue de Adrian, mas ao contrário de Raf cuja missão é levar o miúdo pelo caminho certo(o do bem), Sulfus deve convence-lo a ir pelo caminho errado.

Raf encontra um estranho, é Malaquias, o ajudante da rainha Neutra, mas depressa o esquece, pois aparece Sulfus. Na sala dos desafios, Raf escolhe o desafio, estão no mar, o anjo começa a surfar, o que chegar primeiro a uma bóia que se encontra no mar é o primeiro a conversar com Adrian. Sulfus não domina o Surf e por isso finge estar a afogar - se. Raf estende - lhe a mão e acaba por apanhar um choque, já que ninguém deve quebrar o IETO (anjos não devem tocar em demónios). Como consequência na sua mão uma estrela vermelha aparece. Enquanto Raf recupera do choque Sulfus chega à bóia e ganha o desafio.

Adrian é viciado em videojogos. A mãe de Adrian pede - lhe que cuide da sua irmã mais nova. Sulfus transforma - se em humano e faz - se passar por um "homem das entregas", então vai a casa de Adrian e oferece - lhe um videojogo acabado de sair. O rapaz aceita de imediato e esquece - se da sua irmã bebé. Raf é obrigada a transformar - se para puder zelar pela segurança do bebé.

Mais tarde o professor de Raf repreende o anjo por ter substituído Adrian na sua tarefa. As amigas anjos de Raf, Urie e Sweet, tentam animá la sem sucesso.

Sulfus olha a sua mão e percebe que tem uma estrela, bem mais visível que a de Ralf.

Não muito longe dali, no Limbo, a rainha Neutra auxiliado pelo agente Malaquias sorriem ao verem o que se passou entre Sulfus e Raf. A quebra do IETO alegra - os, porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário