quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resumo _ Episódio 4



Urie sente - se mal por as amigas serem mais magras que ela, a sua protegida compartilha o mesmo sentimento. Na sala de desafios, Cabiria faz batota e acaba ganhando. Cabiria diz ser irmã do rapaz de quem a protegida de Urie gosta. Cabiria aproveita para dizer que o irmão gosta dela, no entanto quer vela mais cuidada, então convence a rapariga a ir a um salão de beleza no shopping. Mas a "remodeladora de beleza" que vai ajudar a terráquea é Urie. A rapariga não gosta do que vê pois não é ela.
Acaba por ir passear de mão dada com o protegido de Raf, Adrian.
Urie acaba apreendendo uma grande lição sobre a sua aparência.

Gas está interessado na professora Temptel, e não poupa a esforços para a conquistar. Cabiria e Kabale gozam - no e dizem que devia pedir a luva de Sulfus, pois assim a professora podia vir a gostar dele. Sulfus não aceita o pedido do amigo pois a luva esconde a estrela, feita pela quebra do IETO. No seu quarto Sulfus tira a luva e fica estupefacto quando percebe que a estrela desapareceu.
Acaba por dar a luva a Gas, que percebendo que esta não faz qualquer sucesso com a professora, atira - a para o lixo. Malaquias apanha - a e leva - a à rainha Neutra, que a junta ao lenço de Raf.

Sem comentários:

Enviar um comentário